Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CS Global anuncia novas gerentes de Contas e Operacional

Juliana Favali gerente Operacional da CS Global CS Global anuncia novas gerentes de Contas e Operacional

Juliana Favali, gerente Operacional da CS Global (Divulgação)

A CS Global anuncia Gislaine Matias como a nova executiva de Contas, e Juliana Favali como a nova gerente Operacional da empresa de mobilidade. Ambas, que atuam no escritório em São Paulo, receberam promoções.

As mudanças de cargo estão alinhadas com a estratégia da empresa em diversificar as carteiras empresariais, conquistando novos contratos e garantindo a qualidade de atendimento para clientes já fidelizados.

Gislaine Matias executiva de Contas da CS Global CS Global anuncia novas gerentes de Contas e Operacional

Gislaine Matias, executiva de Contas da CS Global (Divulgação)

Formada em Gestão e Planejamento de Eventos pela Universidade Cidade de São Paulo, com pós-graduação em Gestão de RH, Gislaine tem 16 anos de experiência em gestão de eventos e 12 anos no setor de transporte, e assume a área de contas da CS Global. “Não vendemos só a empresa, mas nosso profissionalismo junto. Com esse novo desafio, além de conseguir combinar a expertise que tenho na linha de atendimento, atenderei às demandas aplicando os diferenciais que a CS Global consegue proporcionar em cada serviço”, comenta a profissional.

Já Juliana Favali é formada em Turismo pela Universidade Cruzeiro do Sul e tem mais de 16 anos de experiência no setor de transportes. “Espero gerir as equipes para entregar a qualidade e cuidado já reconhecidos pelos nossos clientes”, completa a gerente.

Contatos [email protected] e [email protected].

 

Receba nossas newsletters