Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

MAPA360 anuncia dois novos sócios

unnamed1 8 e1712842865568 MAPA360 anuncia dois novos sócios

Loise Clemente e Gustavo Ban (Divulgação)

A MAPA360 anunciou dois novos sócios para acelerar o plano de crescimento da empresa. A agência, que fechou 2023 com um crescimento de 43% de faturamento, conta agora com Gustavo Ban e Loise Clemente nos cargos de liderança. Na empresa há três anos, Ban atua como gerente do departamento de Marketing Digital e conteúdo, com foco na gestão de redes sociais, power content e comunicação interna. Já Loise é a atual responsável pela gerência do time de Relações com a Mídia.

“Não é sempre que encontramos pratas da casa para assumir grandes responsabilidades. Estou extremamente feliz em ter contribuído com este desenvolvimento, que culminou em trazer estes profissionais de alta performance e grande comprometimento com a MAPA”, disse a CEO e fundadora da agência, Maria Priscila Nabozni.

A empresa, que possui sede em São Paulo (SP) e filial no interior do Paraná, na cidade de Ponta Grossa, conta com 40 colaboradores e oferece serviços integrados de publicidade e propaganda, marketing digital, marketing de influência, relações públicas e relacionamento com a mídia, com um amplo portfólio de clientes e experiências nacionais e internacionais.

“Nosso processo de aceleração já está em curso, e a vinda deles para a sociedade só nos dá mais força. Se queremos crescer exponencialmente, atingindo 43% a mais no faturamento para 2024, ampliando serviços dentro dos nossos clientes e conquistando novas contas, precisamos nos apoiar em profissionais de confiança e estratégia”, afirmou o COO da agência e também sócio, Rafael Paes Leme

Receba nossas newsletters