Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Revo anuncia Patrícia Dib como nova diretora de Marketing

Patrícia Dib, diretora de marketing da Revo

Patrícia Dib, diretora de marketing da Revo (Divulgação)

A Revo acaba de anunciar Patricia Dib como sua nova diretora de Marketing. Com mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, a executiva tem a missão de consolidar a marca da Revo, que pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI). A Omni tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 700 000 passageiros são transportados pela empresa.

“A Revo oferece uma jornada completa, aliando transporte terrestre e aéreo em uma experiência exclusiva e premium. O foco em qualidade, segurança e tecnologia possibilita um serviço de ponta a ponta para os clientes, o que é um diferencial no mercado. A missão da Revo é otimizar o tempo dos passageiros, com o máximo de eficiência e assertividade, além de proporcionar experiências extraordinárias e cuidadosamente selecionadas”, afirma a executiva que irá reportar diretamente ao CEO João Welsh.

Graduada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Patrícia possui MBA em marketing pela Universidade de São Paulo (USP), curso de design thinking pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e curso de extensão em marketing em Harvard. A profissional tem atuado em diversos setores, incluindo turismo, varejo, educação, arte e cultura. Anteriormente, a executiva trabalhou em empresas como Bourbon Hotéis e Resorts, LATAM Airlines, FAAP, Sam´s Club, Fnac, entre outras.

Receba nossas newsletters