Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Abav-SP | Aviesp tem novo presidente e CVC contrata Roberto Roman

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

CVC – A CVC Corp anuncia a chegada de Roberto Roman como diretor de SVAs (Serviços de Valor Agregado). O executivo passa a se reportar ao diretor executivo de Produtos e Pricing, Fabio Mader, e passa a liderar a área da companhia que cuida de produtos como aluguel de carros, seguro-viagem, chip, vale-viagem, salas vip em aeroportos e aluguel de malas, entre outros.

ABAV-SP | AVIESP – A Abav-SP | Aviesp elegeu a nova gestão da entidade para o biênio de 2023/2025. Estará a frente do cargo de presidente Bruno Waltrick, que substitui Fernando Santos, pela chapa Juntos Pelo Turismo. Bruno é presidente eleito mais jovem da associação. A nova formação foi revelada em evento na sede da associação.

ABAV-RN – A Abav-RN elegeu sua nova diretoria para o biênio 2023/2025. A chapa “Comprometimento e Responsabilidade”, encabeçada pelo diretor da Foco Operadora, Antônio Neto, tenndo como vice presidente, Luiz Leite, da Noronha Brasil foi a única a concorrer ao processo eleitoral e assim eleita por aclamação nesta segunda-feira(30). Antônio Neto substitui Michelle Pereira que teve à frente da presidência por dois mandatos.

DESTINO FLORIPA – O Destino Floripa & Região, antigo Convention & Visitors Bureau, elegeu sua nova diretoria em assembleia em Florianópolis (SC). A próxima gestão 2024/2025 será presidida pelo empresário Mario Costa Junior, da Local Tour, tendo como vice-presidente a empresária Marlei Magro, da MdoisEventos. Ele comandará a entidade nos próximos dois anos, após a gestão de Lucas Schweitzer, da Lusch Agência 360º, da qual participa ativamente como vice-presidente.

Receba nossas newsletters