Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Flytour MMT contrata executivos e Mabu está sob nova direção

IMAGEM VAI E VEM
Como acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca as novas contratações da Flytour MMT Viagens e o novo diretor geral de Hotelaria da rede Mabu Hotéis & Resorts.

FLYTOUR MMT VIAGENS – A Flytour MMT Viagens anunciou a contratação e transferência de executivos em duas regiões do país: o Sul e o Nordeste. Carla Biancato, gerente da filial de Curitiba, a partir de agora é a nova gerente Regional do Sul e Ari Mapurunga é responsável pelos mercados de Ceará, Piauí e Maranhão.

MABU HOTÉIS E RESORTS – A rede Mabu de Hotéis & Resorts anunciou Eduy de Azevedo como novo diretor geral de Hotelaria. O executivo teve uma rápida passagem pelo Infinity Blue, logo após a saída de Alberto Cestrone, e agora assume a gerência do hotel.

PESTANA HOTEL GROUP – O grupo hoteleiro anunciou a contratação do executivo Jaime Masalla para o cargo de Gerente de Vendas. Jaime será o responsável pela região sul do País.

Receba nossas newsletters