Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Chile tem nova representação no Brasil e GL Events tem nova diretora

IMAGEM VAI E VEM
Como acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a contratação de Milena Palumbo como nova diretora geral da GL Events no Rio de Janeiro e a nova executiva de contas da equipe de Marketing do Chile, Natália Vidal.

GL EVENTS – A GL events anunciou Milena Palumbo como a nova diretora geral de toda a operação da companhia na cidade do Rio de Janeiro. A executiva será responsável pela gestão do Riocentro, do Hotel Grand Mercure Riocentro, da Jeunesse Arena e do núcleo Cultural da Fagga/GL events Exhibitions nos eventos realizados no Rio, como Bienal do Livro e Rio Matsur e pelo desenvolvimento de novos eventos na cidade.

SERNATUR – O Sernatur – Serviço Nacional de Turismo do Chile, órgão responsável pela promoção do turismo do Chile apresentou Natália Vidal como nova executiva de contas da equipe de Marketing de Destinos da Imaginadora. O desafio da executiva é promover o destino no Brasil por meio de estratégias de promoção, desenvolvimento de parcerias com operadoras e aéreas, e ainda eventos e treinamentos para agentes.

Receba nossas newsletters