SÃO PAULO – O Hotel Pestana, em São Paulo, receberá nesta terça-feira (11) o Roadshow M&E Nacional. O encontro profissional é dedicado à capacitação dos agentes de viagens e conta com a presença massiva de grandes players do Turismo, como destinos, hoteleiros, operadores e OTAs. O evento é fruto da parceria entre o MERCADO & EVENTOS e a Promo Marketing Inteligente.
“Estou muito feliz em ver cada um de vocês aqui, e acredito que somente a busca pelo conhecimento contribuirá para a melhoria do desempenho profissional de vocês. O M&E é uma fonte imprescindível de notícias e, a cada dia que passa, está cada vez mais atualizado, então adicionem o atalho do site nos seus telefones e fiquem por dentro de todas as mudanças importantes do mercado. Além disso, confiram nossas edições digitais quinzenais, que estão disponíveis gratuitamente no site com fácil acesso”, declarou Natália Strucchi, diretora de Redação do MERCADO & EVENTOS.
Neste ano, teremos o retorno de grandes parceiros, como o São Paulo CVB e a Abear, além dos destinos Ceará, Bahia, Paraná e São Paulo. “Parabéns a todos os presentes no Roadshow M&E Nacional por conseguirem colocar não só São Paulo, mas também outros destinos nacionais nesse encontro profissional. É esse contato direto que nos permite mostrar o que temos a oferecer e nos conectar, e a pandemia e a Covid-19 serviram para aprendermos a valorizar esses momentos de conexão. Esta noite teremos uma rodada de negócios, que será uma ótima oportunidade para fazermos contato, tirarmos dúvidas e firmarmos parcerias nos negócios”, declarou Toni Sando, presidente do SPCVB e Unedestinos.
A ViagensPromo, a ViagensCorp e a Easy Travel Shop também apresentarão todas as suas novidades aos agentes. “Estive presente na edição do ano passado e retorno hoje muito feliz por participar de um evento de capacitação com a chancela do MERCADO & EVENTOS. Quero dar um caloroso ‘sejam muito bem-vindos’ e desejar que, com o conhecimento que vão adquirir hoje, possam melhorar suas vendas”, disse Luciane Leite, secretária-executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP).
Temos também como parceiros os hotéis que receberão o evento: Hilton Rio de Janeiro Copacabana; Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip Ribeirão Preto, Pestana São Paulo, Royal Palm Campinas e Ouro Minas Belo Horizonte. “É um prazer recebê-los e acolhê-los esta noite no Hotel Pestana, aqui em São Paulo, e quero lhes apresentar o hotel, bem como a rede, que não está presente somente na capital paulista, mas também espalhada em unidades pelo país. O ROADSHOW M&E NACIONAL é uma oportunidade de estreitar laços com vocês, agentes de viagens, e fazer negócios”, saudou Lizandra Pelegrino, gerente de Vendas Pestana Hotel Group.
Roadshow M&E Nacional
O ROADSHOW M&E NACIONAL já passou pelo Rio de Janeiro, no dia 21 de maio e em seguida por Brasília, no dia 28 de maio. A terceira etapa foi em Ribeirão Preto, no dia 4 de junho. Após São Paulo, no dia 11 de junho o evento segue para Campinas, no dia 13 de junho. Fechando o calendário, Belo Horizonte recebe a última etapa no dia 18 de junho. Clique neste link para se inscrever.