
A ClickBus tem observado um crescimento constante na demanda, com mais de 1,1 milhão de buscas diárias em seu site (Divulgação)
A ClickBus cresceu 25% em GMV nas vendas durante o Carnaval 2024. Durante o pré-carnaval e até a Quarta-Feira de Cinzas, a empresa registrou um aumento de 20% na emissão de passagens, em comparação com o mesmo período de 2023. Os destinos mais buscados pelos viajantes durante o Carnaval foram: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Guarujá (SP), Praia Grande (SP), Curitiba (PR), Campinas (SP) e Florianópolis (SC).
“Estamos contentes de podermos acompanhar de perto o crescimento do modal rodoviário, sabemos que as viagens de ônibus são experiências transformadoras para os viajantes. Essa data é muito buscada por pessoas que querem aproveitar diferentes destinos no país e estamos animados em contribuir com essa experiência dos consumidores”, afirma Rodrigo Polacco, CPO & COO da ClickBus.
Esses aumentos, como do Carnaval, são indicadores de que os próximos meses serão marcados por uma grande procura no turismo rodoviário. A ClickBus tem observado um crescimento constante na demanda, com mais de 1,1 milhão de buscas diárias em seu site, representando um aumento de 80% em relação a 2019, período pré-pandemia.