Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

Usuários do Outlet de Passagens economizam R$ 20 milhões em 2022

onibus rodoviario abrati divulgação

O montante representa um comparativo entre os valores disponibilizados o ano inteiro pelo site em relação aos que são comercializados nas vendas diretas (Divulgação/Abrati)

O modelo de negócios do Outlet de Passagens, um marketplace de viagens, contribuiu para que os usuários da plataforma economizassem cerca de R$ 20 milhões ao longo de 2022. O montante representa um comparativo entre os valores disponibilizados o ano inteiro pelo site em relação aos que são comercializados nas vendas diretas de passagens nos pontos oficiais das empresas.

Neste ano, São Paulo, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto, Curitiba e Maringá foram os destinos preferidos dos usuários do Outlet de Passagens, sendo que a maioria deles tiveram como origem de suas viagens a capital paulista. Em 2022, o Outlet de Passagens também passou também a comercializar passeios completos em diversas cidades do Rio de Janeiro — em parceria com a C2 Rio Tour & Travel – e seguro viagem — ao lado da AssistCard.

“Temos visto um turismo nacional cada vez mais consistente. Em 2022, o setor registrou seu melhor resultado em oito anos. Uma prova de que os brasileiros estão optando cada vez mais por viagens domésticas, em que o ônibus se torna um grande facilitador em questão variedade de destinos e preços. Por isso, a ideia é termos futuramente mais parceiros que contemplem experiências ainda mais completas”, disse Daniel Limena, head do Outlet de Passagens.

Receba nossas newsletters