Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Começa em maio campanha da GTA que premia venda de seguro-viagem

Celso Guelfi, presidente da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA

A partir do próximo mês os agentes de viagens contarão com incentivo a mais para vender os produtos GTA. No dia 1º de maio, a empresa de seguro viagem lançara uma campanha de vendas em que cada seguro vendido se transforma em pontos para serem trocados por prêmios, que vão desde eletrônicos e eletrodomésticos a automóveis.

“Cada ponto equivale a um real e, dependendo do plano vendido, o agente pode acumular de 1 a 18 pontos. Ele pode trocar isso por uma geladeira, uma moto, ou até um carro, dependendo do tanto de pontos que ele acumular”, explica Celso Guelfi, presidente da GTA.

O programa de fidelidade vale apenas para os emissores do seguro, ou seja, agentes e operadores.  O registro da pontuação será feito em um hotsite especial, que migrará dados das vendas diretamente do sistema da GTA.

TOP AVIESP 2018

Com um espaço de destaque entre os expositores da Aviesp 2018, a GTA também chamou atenção por ser uma das empresas premiadas no Top Aviesp. Esta é a 11ª vez que a companhia recebe a honraria, o que reforça a preferência entre profissionais de turismo do interior de São Paulo.

“Para nós este prêmio é de extrema importância, pois revela a visão do agente de que temos um bom produto e reforça a preferência do mercado. E esta visão de produto de qualidade acontece quando você qualifica, quando está perto e passa confiança, seja no atendimento ao cliente final, ou ao agente que vende o produto”, afirma Guelfi.

CAPACITAÇÕES

Após capacitar 9.200 profissionais em 2017, a GTA tem a meta de qualificar 9.500 ao decorre deste ano.  Até o momento 2.400 já passaram por treinamento desde janeiro. “Estamos dentro da meta e em um curto espaço de tempo já temos um bom número de agentes capacitados, tanto por meio de parcerias, quanto em nossos treinamentos”, completa o presidente da GTA.

Receba nossas newsletters