Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Affinity lança revista sobre o setor de Seguro Viagem

José Carlos Menezes, Alexandre Brum e Alexandre Lança cópia

José Carlos Menezes, Alexandre Brum e Alexandre Lança da Affinity

Sob o novo slogan “Conectando Parceiros”, a Affinity lança uma publicação que abrange temas de alta relevância para o setor de seguros do país: a Revista Affinity. “É a realização de mais um projeto de nosso grupo de gestores. Foram meses desde o surgimento da ideia inicial. Buscamos desenvolver uma revista que propicie a interatividade entre nossos parceiros. Temos muita satisfação neste lançamento e de como esta revista poderá se tornar uma excelente ferramenta de comunicação para nosso mercado”, avalia o diretor geral da empresa, José Carlos Menezes.

Com periodicidade trimestral e tiragem inicial de 10 mil exemplares, o material será distribuído exclusivamente pelo executivo de contas Affinity junto ao agente de viagem, as operadoras e o corretor de seguros. Também será possível acessar todo conteúdo de forma digital, através do site da Affinity

O conceito editorial vai privilegiar temas ligados ao setor, matérias sobre destinos nacionais e internacionais, informações, esclarecimentos e entrevistas com os profissionais técnicos da área de seguro viagem diante da regulamentação vigente no mercado. A primeira edição, que começa a ser entregue nesta semana, tem como destaque a Rússia, que vai sediar a Copa do Mundo, a partir de junho.

Alexandre Brum, gerente GSA da Affinity, ressalta o lançamento. “Pela primeira vez um seguro viagem cria e distribui uma revista focada no nosso mercado. Utilizando como base o nosso modelo de negócios que sempre privilegiou a parceria com as agências de viagens, buscamos ter um veículo de comunicação que preza a divulgação da marca Affinity e também proporciona a interação, levando informação relevante aos nossos parceiros”, finaliza.

Receba nossas newsletters