Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Assist Card lança segunda fase da campanha 2×1

os clientes podem adquirir dois seguros pelo preço de um em viagens para todos os continentes do mundo

os clientes podem adquirir dois seguros pelo preço de um em viagens para todos os continentes do mundo

Quem está planejando uma viagem para o exterior nos próximos meses vai ganhar um incentivo a mais com a campanha 2×1 da Assist Card, empresa dedicada à assistência integral ao viajante. A campanha da empresa possibilita que os clientes adquiram dois seguros viagens pelo preço de um.

A promoção é válida para viagens iniciadas até o dia 31 de dezembro deste ano e as compras precisam ser feitas até dia 30 de junho. Ela atenderá viajantes com destino a todas as regiões do mundo, como Europa, América do Norte, Central e Sul, Oceania e Ásia. O segundo voucher deverá ter a mesma cobertura, o mesmo período de validade e as mesmas condições do primeiro.

Esta é a segunda etapa da promoção. A primeira fase foi iniciada em abril deste ano e restringia a viagens com destinos a Europa, América do Sul, Caribe e África.

“Quando uma pessoa faz uma viagem para a China, por exemplo, ela corre o risco de ter uma enxaqueca ou uma inflação durante o passeio e não conseguir conversar com os médicos locais em mandarim. Por isso, desenvolvemos esta tecnologia, para que as pessoas consigam viajar tranquilamente para qualquer parte do mundo sem preocupar com a língua, caso tenham algum imprevisto podem se consultar com um médico por uma simples chamada de vídeo”, explicou Alexandre Camargo, country manager da empresa no país.

Receba nossas newsletters