Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Costão do Santinho anuncia criação da Açores Espaço Eventos

Equipe de eventos do Costãp dp Santinho

Equipe de eventos do Costão do Santinho

Com o objetivo de ampliar seu leque de atuação no mercado de congressos e eventos, o Costão do Santinho Resort & Spa acaba de criar uma nova empresa do grupo, a Açores Espaço Eventos. Segundo Rubens Régis, diretor Comercial do Costão, o objetivo principal é atender principalmente a eventos de médio porte e segmentos como áreas médicas e de farmácia. “A nova empresa faz parte da nossa estratégia de  modo a ampliar o nosso leque de atuação junto a segmentos específicos”, adiantou.

O executivo abriu o segundo dia de palestras do Event Festival, que reúne até este domingo (07) cerca de 100 organizadores de eventos no Costão do Santinho. Após destacar o potencial do resort, Régis lembrou que a filosofia resumida no slogan “Aqui Você Pode” expressa bem a estratégia junto ao mercado.

“Nós procuramos oferecer ao cliente o que ele deseja para realizar seu evento com sucesso e, para isso, não medimos esforços. São poucos os resorts do país que contam com essa estrutura e equipamentos, nos mínimos detalhes. Afinal os eventos são o nosso foco junto ao mercado corporativo e representam um segmento vital para nosso resort”, admitiu. Ao final da apresentação chamou ao palco sua equipe de vendas. “Nossos funcionários já incorporaram essa filosofia”.

 

Receba nossas newsletters