Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cuba entrará no portfólio da CVC; saiba mais

Fabio Mader, diretor de Produtos Internacionais da CVC

Fabio Mader, diretor de Produtos Internacionais da CVC

Por muito tempo a CVC não podia comercializar pacotes para Cuba. O motivo era a proibição de relações comerciais entre empresas norte-americanas e a ilha, uma vez que e operadora é controlada pela Carlyle, com sede nos Estados Unidos. Com a aproximação dos dois países este cenário mudou e a maior operadora do Brasil colocará, ainda este ano, o produto em seu portfólio.

A informação é do diretor de Produtos Internacionais, Fabio Mader, que esteve em Cuba recentemente para uma visita técnica e negociações com fornecedores. Ele revelou que o objetivo é ter o produto na prateleira já neste mês de novembro. “Estamos no processo final de elaboração de pacotes”, contou.

De acordo com Mader, já foram feitas negociações com as principais companhias aéreas que ligam o Brasil a Cuba, inclusive via Estados Unidos, e com a hotelaria, incluindo as grandes redes que atuam no destino e os empreendimentos locais. “É um grande produto”, afirmou Mader entusiasmado. “Fazia falta no nosso portfólio, pois é um destino que inclui história e sol e praia” complementou.

Diferenciais – Mader destacou ainda que não se trata apenas de incluir mais um destino no portfólio. Ele garantiu que os produtos oferecidos pela CVC serão diferentes dos conhecidos pelo público brasileiro. “Queremos relançar Cuba no Brasil. Vamos vender o destino de uma forma diferente. Um exemplo é que podemos casar o sol e praia com compras em Miami, além de outras opções”, finalizou.

Receba nossas newsletters