Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour reúne franqueados em Convenção Anual no Rio Grande do Norte

Entre os dias 1º e 5 de maio; a Flytour recebe seus 78 franqueados de todo Brasil no Confly 2010; a ser realizado no Serhs Natal Grand Hotel; no Rio Grande do Norte. Organizada pela Flytour Franchising; divisão de franquias da Corporação Flytour em conjunto com o Conselho de Franqueados Flytour (Confly); a Convenção acontece desde 1995 com o objetivo de divulgar e alinhar as estratégias corporativas; apresentar o desempenho da Corporação e da Rede Flytour; debater as tendências de mercado e integrar os franqueados.

Organizado pela primeira vez em Natal; o evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Natal. O objetivo do encontro é estreitar o relacionamento das unidades franqueadas de todo país; trocar experiências; dar boas-vindas aos novos franqueados; discutir tendências; bem como mostrar o trabalho realizado pelo Conselho de franqueados na gestão 2009-2010. A convenção terá ainda palestras e dinâmicas a serem realizadas com os participantes.

 
Representando 16% do market share da Corporação Flytour; hoje a Flytour Franchising é composta por 78 franquias distribuídas em todo território nacional e tem como foco a qualidade na prestação do serviço ao público corporativo e lazer.

        

Receba nossas newsletters