Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ICCABAV lança novos cursos presenciais em 2017

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ICCABAV) lançou seu novo portfólio de cursos presenciais de 2017. São 40 opções de cursos, agora ancorados em três temas chave: Gestão, Segmentação e Tecnologia e Inovação. O material foi produzido a partir dos assuntos de maior relevância para o mercado, tendências do setor e opiniões dos participantes dos anos anteriores.

“Estamos investindo fortemente em ações que irão contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e auxiliar no crescimento e fortalecimento de nossos associados, referendando a capacitação como um diferencial na geração de novas oportunidades”, afirma o vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

Além de conteúdos atuais como tecnologia e segmentação, o portfólio mantém em sua grade alguns cursos tradicionais que são frequentemente solicitados pelos alunos e que apresentam altos índices de participação, como as capacitações voltadas para atendimento, gestão de pessoas, finanças e geografia.

“Em 2017 o ICCABAV retorna renovado, com diversos projetos focados em quatro eixos: capacitação e aprendizagem; difusão do conhecimento; práticas inovadoras; e em sua atuação como gestor da Vila do Saber, na organização do conteúdo apresentado no Congresso Abav de Turismo, sempre com o olhar voltado às tendências do setor e necessidades do universo do agenciamento de viagens”, ressalta o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

Receba nossas newsletters