Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age capacita agentes do interior de SP sobre a Argentina

Nos eventos também foi reforçado a importância da campanha New Age Club, que dá incentivos para os agentes que utilizam o Reservaqui (Foto: Divulgação)

Nos eventos também foi reforçado a importância da campanha New Age Club, que dá incentivos para os agentes que utilizam o Reservaqui (Foto: Divulgação)

A New Age investiu no interior de São Paulo e concluiu, na última semana, uma série de treinamentos com objetivo de capacitar os agentes de viagens para a venda do destino Argentina, em parceria com o Turismo da Argentina (Inprotur) e a operadora local, Cynsa. Foram realizados 3 eventos nas cidades de Sorocaba, Jundiaí e Campinas que tiveram a participação de mais de 100 agentes da região.

Para ocasião, Além do produto diferencial “O Melhor da Patagônia Argentina”, que faz parte da programação “Brasileiros Entre Amigos”, foram apresentadas diversas atrações turísticas do país Portenho, muitas delas desconhecidas pelos agentes de viagem e ainda pouco explorados.

“A América do Sul, como um todo, representa 18% do nosso market share e são destinos que não tiveram declínio nas vendas, mesmo diante do momento mais desafiador do segmento, como o ano de 2016. Além da proximidade com o Brasil, oferecem a facilidade do idioma e têm preços acessíveis. Por isso acreditamos e apostamos nesse produto”, comentou a diretora de marketing e vendas da New Age, Ingrid Davidovich.

Receba nossas newsletters