Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Qualitours apresenta roteiros da Cruise West para temporada 2010-2011

A Cruise West é uma companhia marítima americana que realiza cruzeiros com foco na proximidade com a natureza. A Qualitours comercializa os produtos da armadora. Os navios são de pequeno porte; com até 60 cabines cada; e fazerm cruzeiros que visitam portos não acessíveis ou pouco visitados por grandes embarcações em diversas regiões do mundo.

A proposta da Cruise West é a interação com os habitantes dos povoados; bem como com a fauna e flora desses locais na época certa em cada destino. Os navios promovem também atividades esportivas; como arvorismo; caminhada e mergulho; sempre seguidas de explicações e palestras de especialistas.

Em todas as saídas há desconto de 10% para aqueles que já viajaram com a Cruise West e 5% para reservas múltiplas. Uma das opções oferecida pela Qualitours é a do dia 06 de agosto para cruzeiro de 15 noites de Oslo (Noruega) até Londres (Inglaterra) a partir de US$ 12.495. Uma viagem de Guayaquil (Equador) para Ilha de Páscoa (Chile); nove noites por US$ 3.895; com saída dia 24 de outubro. Para mais informações de todos os itinerários; acesse www.qualitours.com.br.   

Receba nossas newsletters