Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Setur-ES fecha parceria com a Trend para a capacitação de profissionais

Capacitação TREND (3)

A parceria conta com treinamentos para colaboradores e agentes de viagens

Durante os 15 dias da Virada Turística Capixaba, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur-ES) realizará ações de promoção e capacitação em outros estados brasileiros, com o objetivo de aumentar a comercialização de produtos e serviços turísticos. Em parceria com a Trend Operadora, por exemplo, a Setur irá capacitar mais de 100 agentes de viagens. A Trend se uniu à Secretaria de Estado do Turismo (Setur) na promoção dos atrativos turísticos

A parceria conta com treinamentos para colaboradores e agentes de viagens, além de ações promocionais nas mídias e com a equipe interna da operadora. Os treinamentos acontecem nas sedes regionais da operadora em Brasília (DF), São José dos Campos (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os participantes serão qualificados sobre o destino Espírito Santo, para se especializarem para o momento da venda de pacotes turísticos para o estado.

O primeiro treinamento da Virada Turística aconteceu nessa terça-feira, (17), em Brasília. Nesta quinta-feira (19), é a vez dos agentes de São José dos Campos e região receberem o treinamento. Já no dia 24 de outubro, os profissionais do Rio de Janeiro serão devidamente capacitados.

Receba nossas newsletters