Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Trend amplia equipe comercial no interior de São Paulo

André Pedroso, Monica Dantas e Gustavo Magalhães

André Pedroso, Monica Dantas e Gustavo Magalhães

Durante a Convenção de Vendas 2018, que acontece neste fim de semana em Guarujá (SP), o Grupo Trend anunciou mudanças no seu time de Vendas para o interior de São Paulo. André Pedroso, antes executivo, acaba de ser promovido a supervisor para a regional, respondendo diretamente a Esequiel Santos, gerente de Relacionamento e Vendas.

Para compor a equipe de Pedroso foi contratado Gustavo Magalhães. Ele atenderá as agências das cidades de Campinas, Piracicaba, Araras, Rio Claro, Limeira. O profissional acumula 20 anos no mercado de Turismo e é formado em Administração Hoteleira pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Outra novidade é a promoção de Monica Dantas como executiva de Vendas para atender os agentes de viagens localizados em Sorocaba, Jundiaí, Itu e região. Antes, ela atuava como supervisora de atendimento.

“O tema da nossa Convenção de Vendas 2018 é geração valor, que é ter um time forte nas ruas, buscando novas oportunidades de negócios e disseminando nossos diferenciais, que vai além de preços, como uma equipe de consultores à disposição 24 horas por dia e com atendimento trilíngue”, justifica Mario Antonio, diretor de Vendas.

Receba nossas newsletters