Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Tumlare lança catálogo de circuitos europeus; Suíça é destaque

Jose Cunha Filho, da Tumlare

Jose Cunha Filho, da Tumlare

SUÍÇA – O mês de setembro é especial para a Tumlare, que lança o seu novo Catálogo de Circuitos Europeus 2018-2019. Segundo o gerente geral, Jose Cunha Filho, a ideia é a cada ano trazer novidades em suas páginas. Entre elas estão o incremento de 28 páginas no catálogo, agora com 268 paginas, e 25 mil exemplares que serão distribuídos aos parceiros Tumlare, e a inclusão de uma nova categoria de roteiros.

“Atualmente temos duas categorias: Classic, com hotéis turísticos e próximos ao centro da cidade e a Premium, com hotéis superiores e centrais. Porém, observamos há clientes que querem um nível ainda mais alto de hotel, para isso, criamos uma nova categoria chamada Premium Plus que inclui além do hotel de luxo, um jantar de chegada e partida e traslados individuais de luxo”, comentou.

Além disso, continua no índice “Especiais” do catálogo três roteiros de sucesso: “Gastronômico pela Itália”, com foco principalmente na Toscana; “Tumlare sem fronteiras”, roteiro na França com foco em pessoas com mobilidade reduzida; e o “Gran Tour da Suíça”, só de trem panorâmico. Todos os três roteiros com saídas garantidas pela empresa e guias brasileiros acompanhando os grupos.

Outra novidade são as melhorias nos roteiros já comercializados e o lançamento de um novo tour Espanha e Marrocos. De acordo com o gerente, a inclusão de Marrocos combinado com Espanha ou mesmo só o destino foram possíveis devido ao voo que a companhia Air Morroc tem no Brasil.

Suíça é a aposta da Tumlare

A Suíça está no catálogo da Tumlare há apenas três anos. “O destino investe muito em divulgação no Brasil, por isso decidimos também investir. Com apoio deles, criamos um roteiro com saídas garantidas tanto de trem, como de ônibus, podendo ser só Suíça ou combinando com Itália. No início eram poucos passageiros, porém para esse ano já temos 4 mil passageiros garantidos, e esse número ainda pode crescer até o final do ano”, comemorou.

Para o gerente, a participação na feira STM (Switzerland Travel Mart), que acontece de 10 a 13 de setembro, em Davos, servirá para se aproximar de fornecedores com objetivo de oferecer cada vez mais produtos aos seus clientes. “Percebemos que há muito que se explorar na Suíça, e a feira será uma oportunidade de discutir com os profissionais das regiões como agregar valor aos roteiros da Tumlare”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters