Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

VHC, novo portal e transição: o momento do Grupo Trend

Luis Paulo Luppa e Mario Antonio Couto, diretores geral e de vendas do Grupo Trend

Luis Paulo Luppa e Mario Antonio Couto, diretores geral e de vendas do Grupo Trend

Mais que uma confraternização entre clientes e parceiros, o primeiro Amigos da Trend de 2018 serviu para reafirmar que o DNA do Grupo Trend segue o mesmo após se tornar uma das unidades de negócio da CVC Corp. O processo de transição, iniciado em 2017, deve se intensificar ao longo deste ano, com a ida do Grupo para Santo André, sede da CVC Corp, e com a união do departamento de compras, que será o mesmo para todas as empresas da holding. As unidades de negócios serão focadas na venda.

“É um processo duro de transição, que está sendo feito com muito cuidado. Só na Trend são cerca de 9 mil transações online por segundo. Com esta mudança a gente teve que se dividir em aéreo nacional e internacional”, explica Luis Paulo Luppa, diretor geral do Grupo Trend.

Novo Portal

Em um momento de mudanças, uma realizada em maio vem agradando os agentes de viagens, a versão 3.0 do portal NaTrend, que entrou em operação neste mês. “A repercussão está sendo bem positiva e os agentes já estão se adaptando. A tendência é que a gente unifique cada vez mais todos os portais que temos em um único portal”, ressalta Mario Antonio Couto, diretor de vendas do grupo.

VHC (Vacation Homes Collection)

Com 150 casas e atendimento trilingue, a VHC é um dos destaques da nova fase do Grupo Trend, pela nova opção dos clientes e também pelo leque de serviços, que incluem até um passeio de balão em Orlando.

Apesar do crescimento desta modalidade, Luppa destaca que ainda é necessária uma participação dos agentes de viagens, colocando este produto da prateleira. “Os grupos que iam para hotéis agora optam pelas Mega Homes, isso é uma tendência. Mas o tradicionalismo do turismo camufla isso. O agente de viagem precisa sair deste tradicionalismo e oferecer todas estas opções de serviços”, destaca.

Receba nossas newsletters