Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil manifesta interesse em ampliar acordo comercial com a United Airlines

Além dos descontos nos bilhetes aéreos, os clientes que efetuarem suas compras por meio do website da companhia ou aplicativo serão contemplados com 2 mil pontos bônus no Programa Amigo

A Avianca quer ampliar seu acordo com a United

Segundo o jornal Valor Econômico, a Avianca Brasil manifestou interesse em ampliar seu acordo comercial com a United Airlines. A Avianca Brasil, quarta maior companhia aérea brasileira, vai buscar ampliar o acordo comercial que possui com a United Airlines, terceira maior da aviação americana, para explorar oportunidades de novos voos depois que foi implementado o acordo de céus abertos entre o Brasil e os Estados Unidos, disse o presidente da empresa, Frederico Pedreira.

Desde o ano passado, a United mantem com a Avianca uma parceria comercail. A empresa aérea norte-americana também tem acordos com a Azul. Com o acordo de céus abertos, as empresas aéreas têm manifestado interesse em aumentar seus voos entre Brasil e Estados Unidos. Recentemente a propria Avianca iniciou operações regulares para Nova York e a Gol confirmou a retomada de operações para a Florida, a partir de novembro deste ano.

fonte; Valor Econômico

Receba nossas newsletters