Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada terá voos de Vancouver para Yellowknife

Os novos serviços serão realizados com a aeronave Bombardier CRJ-705 de 75 lugares, que oferece as classes Business e Econômica

Os novos serviços serão realizados com a aeronave Bombardier CRJ-705 de 75 lugares, que oferece as classes Business e Econômica

A Air Canada anunciou o lançamento do único voo diário entre Vancouver e Yellowknife, no norte do país, que será operado de 15 de dezembro a primeiro de abril de 2018, durante o inverno do hemisfério norte. As tarifas de lançamento estão a partir CAD$ 219 por trecho, e as passagens já estão a venda no website da aérea e nas agências de viagens. A novidade faz parte da estratégia de construção do hub da companhia em Vancouver.

Segundo o Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada, Benjamin Smith, a construção do hub da Air Canada em Vancouver continua e as novas opções complementam os voos que saem de Calgary e Edmonton para Yellowknife. “Os novos voos non-stop vão diminuir em quase quatro horas o tempo de viagem de ida e de volta para os clientes que viajam entre a costa oeste do Canadá e os Territórios do Noroeste”, comentou.

De acordo com o Ministro de Turismo dos Territórios do Noroeste do Canadá, Wally Schumann, a nova frequência é uma ótima notícia para o turismo na região, chegando para atender a temporada de observação das Auroras Boreais. “O voo adicional permite que o número de visitantes continue crescendo, pois oferece aos viajantes opções mais fáceis e rápidas, permitindo que eles passem mais tempo desfrutando os espetaculares Territórios do Noroeste”, declarou.

Receba nossas newsletters