Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Antonoaldo Neves é o novo diretor Operacional da TAP

Antonoaldo Neves deixa a presidência da Azul após três anos na função

Antonoaldo Neves deixou a presidência da Azul após três anos na função e já assume diretoria na TAP

O ex-presidente da Azul, Antonoaldo Neves, que passou a integrar o Conselho de Administração da TAP desde o mês passado, é o novo diretor Operacional da companhia. Antonoaldo Neves ocupará assim, além de um assento na Administração, um cargo de peso na gestão executiva da TAP, uma vez que o Chief Operating Officer (COO) é responsável pelas operações e considerado geralmente o ‘braço direito’ do CEO, neste caso, Fernando Pinto.

Antonoaldo chega para ocupar o lugar de Trey Urbahn, da mesma forma que aconteceu ao ser anunciado para o Conselho. A integração de Antonoaldo Neves no conselho de administração da TAP foi divulgada pela agência Lusa e citada pela imprensa portuguesa, com base numa comunicação interna da companhia aérea aos trabalhadores.

Antes de integrar a Administração da TAP, Antonoaldo Neves foi presidente executivo da Azul, uma companhia aérea fundada por David Neeleman, que é accionista da TAP através do consórcio Atlantic Gateway. Antonoaldo assumiu a posição ocupada até então por Trey Urbahn como CCO (Comercial) e, este por sua vez, passou a ocupar a diretoria da CSO, na qualidade de diretor de Estratégias da TAP.

Fonte: PressTUR

Receba nossas newsletters