Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Após seis anos, Rodrigo Napoli deixa Avianca Brasil

Rodrigo Napoli anunciará seu novo desafio nos próximos dias

Rodrigo Napoli anunciará seu novo desafio nos próximos dias

A partir desta sexta-feira (06), Rodrigo Napoli não é mais o diretor Comercial da Avianca Brasil. O executivo sai para um novo desafio, que será anunciado em breve. Napoli atuou na companhia por mais de seis anos, tendo sido responsável pela área comercial da empresa, que em 2012 tinha uma participação de mercado de pouco mais de 6%, número que é hoje de 12%.

Quando assumiu a posição, há pouco mais de seis anos, Napoli era responsável pelas vendas nacionais da companhia. Mais tarde, em 2017, a Avianca unificou os departamentos comerciais e agregou a equipe de vendas da Avianca Holdings no país e toda estrutura passou a se reportar ao executivo.

Antes de atuar na companhia aérea, Napoli trabalhou como diretor de Vendas da Via Landauto e acumula mais de 13 anos de experiência na hotelaria, com passagens pelo Sofitel São Paulo, Grand Hyatt, Renaissance, Caesar Park e Hilton, sempre na área de vendas. O executivo é formado em Hospitalidade, com pós-graduação em Marketing e Administração.

A Avianca Brasil vem passando por uma série de mudanças nos últimos meses. Após o anúncio da saída de Tarcísio Gargioni das funções executivas, a área de Marketing já recebeu novas profissionais e, agora, confirma a saída de Napoli da área de Comercial.

Receba nossas newsletters