Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Avianca Brasil anuncia novas executivas nas áreas de Marketing e Comunicação

Thais

Thais Skitnevsky Grinberg, nova diretora de Marketing da Avianca Brasil

Thais Skitnevsky Grinberg é a nova diretora de Marketing da Avianca Brasil. A executiva, que seguirá liderando a Diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo, será responsável agora por fortalecer a sinergia entre as duas marcas, garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações. A executiva responderá ao Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas, Tarcísio Gargioni. Para os assuntos sobre o Amigo, continua reportando-se ao diretor Geral, Fabrício Angelin.

Outra novidade é a chegada de Mariana Garbin. Ela assumiu a área de Comunicação Corporativa e terá como foco o desenvolvimento de uma estratégia 360º, integrando as frentes de Comunicação Interna; Relacionamento com Imprensa; Influenciadores e Redes Sociais, reportando-se diretamente a Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

Mariana Garbin assumiu a área de Comunicação Corporativa da companhia

Mariana Garbin assumiu a área de Comunicação Corporativa da companhia

“Sabemos do potencial e da boa aceitação das marcas Avianca Brasil e Programa Amigo no mercado brasileiro. Por isso, vamos reforçar a integração entre as estratégias de marketing das duas empresas para criar experiências ainda melhores aos nossos passageiros e clientes. Será um trabalho de fortalecimento das marcas, no que diz respeito a branding, patrocínios e geração de oportunidades de negócios”, comenta Thais. “Nosso desafio é fazer com que todo o trabalho realizado pela Comunicação também gere resultados efetivos e tangíveis, que contribuam ainda mais com o crescimento da companhia. Exemplo disso é a formatação de um novo programa de influência que também funcione como um canal de vendas”, complementou Mariana.

HISTÓRICO

Com mais de 20 anos de experiência, Thaís teve cargos de liderança em empresas como a Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra. Suas áreas de atuação incluíram, principalmente, comercial & vendas, trade marketing, marketing digital e relacionamento com stakeholders. A executiva é graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA Executivo de Marketing e Comunicação pela ESPM.

Mariana, por sua vez,tem mais de 10 anos de experiência no mercado, a jornalista se especializou no desenvolvimento e execução de estratégias e campanhas integradas de reputação, influência e awareness de marcas. Em sua trajetória, passou por McDonald’s, HSBC Bank, Diageo e IstoÉ Dinheiro. Mariana Garbin é graduada em Jornalismo pela Unesp com especialização em Corporate Affairs pela Fundação Getúlio Vargas.

Receba nossas newsletters