Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul mantém oferta extra e dobra voos regulares entre Recife e Orlando

AZUL

Operações serão realizadas por A330s

A Azul decidiu dobrar as operações semanais entre Recife e Orlando de forma definitiva a partir de 1º julho. Até então, como anunciado pela companhia, as operações extras serviriam apenas a alta temporada de julho, mas a Azul optou por manter as operações. Com isso, os voos passarão a ser regulares, operados quatro vezes por semana durante todo o ano. Isso representa um crescimento de 100% na oferta de assentos na rota.

Veja a tabela com os dias e horários dos voos abaixo

Os novos voos serão operados por A330s todas as segundas e sextas-feiras, somando-se as atuais operações às quintas-feiras e domingos. As novas operações regulares, para os meses de julho, agosto e setembro, já estão à venda nos canais de atendimento da Azul. As operações a partir de outubro ainda passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“É com muita satisfação que estamos ampliando os voos regulares do Recife para Orlando, que beneficiam também as demais regiões que fazem conexão na capital pernambucana. Temos registrado alta demanda na rota e isso nos mostra que fomos certeiros ao implementar esse voo, apenas seis meses atrás. Vamos continuar investindo e ajustando as operações no Recife para proporcionar ainda mais comodidade, rapidez e oferta de destinos para toda a região Nordeste”, comentou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Operação atual
Recife14h00Orlando21h30Quarta, domingo
Orlando23h00Recife8h10Quarta, domingo
A partir de 1º de julho
Recife10h00Orlando17h30Segunda, sexta
Recife13h50Orlando21h30Quinta, domingo
Orlando22h00Recife7h05Segunda, sexta
Orlando22h50Recife7h50Quinta, domingo
Receba nossas newsletters