Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines aumenta frequência e Brasília passa a receber 11 voos por semana

Copaconnectmiles_2

Copa aposta suas fichas na capital federal

Os passageiros provenientes de Brasília ganharam mais opções para chegar ao Panamá e conexões. Ao completar seis anos de operação, a Copa Airlines introduziu uma nova frequência do voo partindo da capital federal para o país localizado na América Central. Até então, a companhia tinha um voo diário, mas desde o dia 15 de junho que um novo voo passou a operar durante quatro vezes na semana (domingos, quartas, quintas e sábados). Em outras palavras, a capital federal passa a ter dois voos diários para o Panamá por quatro dias na semana.

A nova frequência é operada por B737-800s que sempre decolam de Brasília às 12h45. Em nota, a companhia afirma que “Brasília é um importante centro de conexões para as cidades no Norte e Nordeste e por estar no centro do país, Brasília se torna um hub natural para as outras regiões. A oferta de uma nova frequência ajudará a aumentar a capilaridade e ampliará a cobertura de mercado nessas regiões”.

O gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard, por sua vez, afirmou ser “uma grande alegria para a Copa Airlines presentear os brasilienses com mais uma opção de voo. É uma forma de agradecimento à confiança depositada em nossa companhia e uma resposta à demanda que vem crescendo nos últimos meses”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil. “A nova frequência representará um incremento nos negócios e no turismo, e reforça a presença institucional da Copa na cidade”, completa.

Receba nossas newsletters