Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Gol destaca diferenciais ao apresentar nova campanha para Copa 2018; Neymar é estrela

German Carmona, da Gol, com Fernando Duarte e Henrique Del Lama, da AlmapBBDO

German Carmona, da Gol, com Fernando Duarte e Henrique Del Lama, da AlmapBBDO

A sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido pela Gol para lançar oficialmente sua campanha para a Copa do Mundo 2018, na Rússia. A Gol é a transportadora oficial da Seleção Brasileira e dos brasileiros nesta Copa, como já aconteceu em 2014. De acordo com o gerente de Marketing da Gol, German Carmona, está é a segunda fase da campanha “Nova Gol”, que começou em julho de 2017, revelando os diferenciais e a transformação da companhia. Agora, a Copa gera uma nova oportunidade.

Veja todos os vídeos da campanha abaixo
Gol negocia com CBF a melhor maneira de levar Seleção à Copa da Rússia 2018

“A Gol chegou há 17 anos no mercado e mudou o modo do brasileiro viajar. O Brasil mudou, o mercado mudou e a empresa também para melhor para atender as exigências dos passageiros, com a introdução de novos produtos e serviços. Quem viaja, percebe as mudanças: assento com bancos de couro, internet a bordo, mais espaço entre as poltronas e nossas novas salas VIPs tanto internacionais, como domésticas, sem falar na qualidade de serviço. Esta é uma transformação que a Gol está passando, uma companhia que permitiu que mais de 20 milhões de brasileiros começassem a voar”, disse German.

O grande destaque desta campanha é a escolha do craque Neymar Jr. para ser o garoto-propaganda. No entanto, ele não fará parte das peças publicitárias. A companhia preferiu deixar o atacante treinando para estar pronto para ganhar a Copa na Rússia. Para isto, convocou Gabriel Lucas, o sósia do Neymar, Gil Cebola, considerado um dos “parças” do craque, e o “futuro Neymar”, um bebê que tem o mesmo nome do atacante, para estrelarem a campanha.

Uma das peças publicitárias da nova campanha da Gol

Uma das peças publicitárias da nova campanha da Gol

Ao lado da Gol na criação desta campanha está a agência AlmapBBDO, que trabalhou dois pontos fundamentais: a importância que a Gol dá ao tempo melhor aproveitado, em continuidade às ações da #NovaGol, e o patrocínio da Seleção da Brasileira. Fernando Duarte e Henrique Del Lama, responsáveis pela nova campanha que vai ao ar a partir de domingo (15), relevaram o motivo de não ter Neymar nas propagandas. “a melhor propaganda do Neymar é fazer gritar o nome da companhia nos jogos”.

Gabriel Lucas, sósia de Neymar, ao lado do mascote da Seleção, Canarinho

Gabriel Lucas, sósia de Neymar, ao lado do mascote da Seleção, Canarinho

O gerente de Marketing, German Carmona, se orgulha do resultado. “Inteligência dá mais vida ao tempo. Seguimos reforçando nosso posicionamento de ‘tempo melhor aproveitado’. Hoje somos líderes no mercado brasileiro. E, já a partir da semana que vem, a mídia brasileira vai estar laranja. Somos a transportadora da Seleção e dos passageiros. Por isso começamos a celebrar, porque transportamos o Brasil. E tem muito mais pela frente”, finalizou German.

VÍDEOS DA CAMPANHA #NOVAGOL PARA A COPA DO MUNDO 2018:

Bebê

Máscara

Alan, atual camisa 10 da seleção sub-17

Gabriel Lucas, o sósia oficial de Neymar

Gil Cebola, o “parça” do Neymar

Tempo do Neymar

 

 

Receba nossas newsletters