Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Grupo Latam faz história ao revelar as cores e logomarca da sua nova identidade visual

CEO considera o lançamento um marco histórico para o maior grupo aéreo da América Latina

unnamed

Primeira aeronave a decolar com a nova pintura será um B767, no próximo dia 01 de maio

O Grupo Latam escolheu esta quinta-feira, dia 28 de abril de 2016, para fazer história. Como anunciado e detalhado pelo M&E no último domingo (24), a empresa dá hoje um dos passos mais importantes para a consolidação da TAM e suas afiliadas e da LAN e suas afiliadas sob a sua nova marca global. O Grupo LATAM Airlines apresenta hoje o novo design dos seus aviões em eventos simultâneos nos países onde o grupo opera ao redor do mundo.

Além de uma nova imagem LATAM para a frota de aeronaves, a companhia apresenta novos elementos que começarão a ser visíveis a partir de maio, como os uniformes de seus funcionários, a nova sinalização nos aeroportos, os balcões que receberão os passageiros nos aeroportos, e o novo site. “Nos próximos dias, os passageiros verão as aeronaves das companhias no ar com a nova imagem LATAM, o que será um marco histórico para o maior grupo aéreo da América Latina”, afirmou Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

Para Cueto, “será uma mudança gradual, cujo principal objetivo é simplificar e melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros”. O executivo garante ainda que “a partir das próximas semanas, nossos passageiros poderão ter uma experiência LATAM ao comprar pelo site da LATAM, acumular quilômetros nos programas de fidelidade LATAM, fazer o check-in nos balcões da LATAM, visitar nossas Salas VIP LATAM e, o mais importante, viajar nas aeronaves com a nova imagem LATAM”, disse.

Receba nossas newsletters