Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM inicia em outubro voo diário entre Rio e Amsterdã com o B787-9 Dreamliner

B787 DREAMLINER KLM

A KLM passará a ter voos diários entre Rio e Amsterdã

A KLM inicia no dia 28 de outubro mais uma frequência na rota Amsterdã – Rio de Janeiro – Amsterdã, passando a ter um voo diário entre as duas cidades. A novidade aumentará em aproximadamente 20% a oferta de assentos. As operações da KLM nesta rota, incluindo o novo voo, são realizadas com uma mistura de aeronaves B777-200 e o novíssimo B787-9 Dreamliner, com capacidades para 316 passageiros (34 lugares na World Business Class e 282 na Econômica, sendo 40 da Economy Comfort) e 294 passageiros (30 lugares na World Business Class e 264 na Econômica, sendo 48 da Economy Comfort), respectivamente.

“A nova frequência entre o Rio de Janeiro e Amsterdã é um grande feito para nós, pois ressalta o quanto o Brasil é um mercado prioritário para a companhia. Após celebrar 70 anos de operações em terras brasileiras no ano passado, ter um voo diário no Rio de Janeiro fornecerá mais uma opção para nossos clientes, seja os que saem da capital fluminense, seja os vindos de outras cidades do Brasil, graças à nossa parceria com a Gol”, afirma Jean-Marc Pouchol, Diretor Geral Air France-KLM para América do Sul.

O novo voo da KLM será operado às quartas-feiras de Amsterdã para Rio de Janeiro, e no mesmo dia retorna da capital fluminense para a capital holandesa. O Voo KL705, parte de Amsterdã às 10h35, chegando no Rio de Janeiro às 19h35 do mesmo dia (voos operados diariamente).O voo KL706: parte do Rio de Janeiro às 21h45, chegando em Amsterdã às 12h10 no dia seguinte (voos operados diariamente)A informação estará presente no GDS a partir desta terça-feira (21)

A novidade confirma o compromisso do CEO da KLM, Pieter Elbers, de aumentar ainda mais a presença e investimentos da companhia no país, anunciado durante a comemoração dos 70 anos de operação da KLM no Brasil, em outubro passado. A partir de 5 de novembro, a aérea passará a oferecer dois voos diários de e para o Brasil, sendo um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters