Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Roadshow

M&E AO VIVO – Avianca Brasil mantém taxa de ocupação média acima de 85% no RS

felipe-lemos-leomar-marques-e-paulo-dutra-da-avianca

Felipe Lemos, Leomar Marques e Paulo Dutra, da Avianca Brasil

PORTO ALEGRE, RS – A Avianca Brasil tem muito o que comemorar quando o assunto é o mercado da região Sul. A taxa de ocupação média dos seus seis voos diários com partidas para Guarulhos (4 voos) e Rio de Janeiro/GIG (2 voos) está em 85%, número considerado extremamente saudável para o mercado da aviação comercial brasileira no momento. Quem sabe de tudo aqui de Porto Alegre é Leomar Marques, gerente regional de Vendas Nacional e Internacional da Avianca, que falou com exclusividade ao M&E.

“Temos um destaque na rota entre Porto Alegre e RIOgaleão porque de lá ligamos nossos passageiros ao Nordeste. POA-GIG-FOR é sem dúvidas uma das rotas que contribui muito para os números de nosso mercado regional, que é muito parceiro, e tenho certeza que o Rio Grande do Sul como um todo irá corresponder com os resultados da Avianca em 2016”, frisou. “Isso sem falar no nosso voo internacional entre Porto Alegre e Lima, com uma taxa de ocupação ótima e com conexão imediata para Miami, Bogotá, e Cartagena, por exemplo”.

Para se ter uma noção, existe um percentual bem interessante de passageiros que saem de Porto Alegre, fazem conexão em Lima e seguem direto para Miami a bordo das aeronaves da Avianca, preterindo deste modo as conexões internas brasileiras e as companhias atuantes por aqui. “Temos de 20 a 25% dos passageiros embarcados em voos para a capital peruana que seguem direto para os EUA”, finalizou o gerente regional do RS.

logos_roadshow-1024x110

Receba nossas newsletters