Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RJ ganhará voos diretos da American para Dallas/Fort Worth; saiba mais

B787-American

Operações serão realizadas por B787-8 Dreamliners, mas ainda dependem da aprovação dos órgãos competentes dos dois países

A American Airlines parece estar extremamente ansiosa com a próxima temporada de verão do hemisfério sul. A companhia norte-americana decidiu apostar todas as suas fichas no mercado brasileiro e operará do dia 15 de dezembro deste ano até o dia 16 de fevereiro de 2018 voos diretos entre RJ/RIOgaleão e Dallas/Fort Worth a bordo dos modernos B787-8 Dreamliners. Os clientes já podem adquirir passagens para o voo Rio-Dallas pelo aa.com.

De acordo com Dilson Verçosa, diretor regional de vendas da American, os investimentos acompanham um momento positivo, que dá sinais de recuperação. “Percebemos uma recuperação lenta, mas consistente na economia e a tomada de medidas de que irão reaquecer a demanda de passageiros em voos de e para os EU. Por isso, estamos restabelecendo no fim do ano nossa ligação direta entre Rio de Janeiro e Dallas, um dos nossos principais hubs, e que oferece possibilidade de conexões para mais de 197 destinos em 29 países”, afirma Verçosa.

A ideia é que a American voe diretamente entre as duas cidades com três frequências na semana (todas as quartas, quintas e sextas). Com isso, o voo AA1361 deve sair de Dallas às 19h10 e pousar no RIOgaleão às 09h20 do dia seguinte, enquanto o voo da volta AA1360 deixa o Rio de Janeiro às 22h40 e chega em Dallas/Fort Worth às 05h15 do dia seguinte. Esta é uma oportunidade única da alta temporada, já que o Rio de Janeiro atualmente não conta com operações regulares e diretas para Dallas. Quem sabe isto não muda com o sucesso da rota.

Atualizada às 15h39

Receba nossas newsletters