Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

TAP celebra 20 anos da rota Fortaleza-Lisboa com ação especial no CE

unnamed

Nos dois últimos anos, o bondinho passou por 13 cidades de quatro regiões do Brasil

Em comemoração aos 20 anos de sua rota Fortaleza–Lisboa, a TAP leva um dos ícones de Portugal para a capital cearense: o emblemático bondinho “Prazeres 28”, tradicional elétrico lisboeta, que está no Shopping Aldeota até a próxima sexta-feira, dia 30 de março, para capacitação de agentes e visitação do público. Hoje a atração estará reservada para agentes de viagem, mas estará aberta para visitação nos demais dias.

Em nota, a TAP informa que “quem tomar assento irá embarcar em uma viagem histórico-cultural, mergulhando também na gastronomia e nos valores naturais de um país verdadeiramente autêntico e genuíno. Tudo isso na companhia do poeta Fernando Pessoa, que estará representado por uma estátua. Uma ótima oportunidade para os visitantes tirarem suas selfies e terem um ‘gostinho’ de ficar ao lado do poeta, como em Lisboa”.

Nos dois últimos anos, o bondinho passou por 13 cidades de quatro regiões do Brasil, capacitando mais de 1800 agentes de viagem e sendo visitado por cerca de 20 mil pessoas. “O sucesso foi enorme, e isso nos levou a repetir essa ação, incluindo algumas novas cidades. Nosso objetivo maior é levar um pouquinho de Portugal para as mais diversas regiões brasileiras”, afirma Francisco Guarisa, Diretor de Marketing Brasil da TAP.

Em 30 de março de 1998 partia de Fortaleza tendo como destino Lisboa o primeiro voo TAP.  Voando esses 20 anos de forma ininterrupta, a TAP continua apostando na ligação dos cearenses com a Europa, principalmente porque Portugal e o restante da Europa está cada vez mais no mapa dos cearenses quando o assunto é turismo.

 

Receba nossas newsletters