Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Vinci Airport promete novos voos e companhias internacionais em Salvador

Alvaro Leite, Vinci Airport

Alvaro Leite, do Vinci Airport

SALVADOR – Com 36 aeroportos espalhados por sete países, a VINCI AIRPORT continua com sua volúpia de expansão pelo mundo. O Aeroporto Internacional de Salvador foi uma das últimas aquisições do grupo, que terá mais de 157 milhões de passageiros embarcados por todos os seus aeroportos em 2017. A ideia da VINCI é ampliar a malha aérea nacional e internacional de Salvador pela próxima década, com parcerias e estratégias criadas junto às companhias aéreas e aeroportos parceiros.

Nesta sexta-feira (09), durante o almoço oficial da BNTM 2017, Álvaro Leite, do VINCI AIRPORT, aproveitou a oportunidade para apresentar às autoridades, buyers e suppliers que participam do evento, os projetos que a concessionária têm para uma das portas de entrada mais importantes do Nordeste. “Estamos investindo no Brasil porque faz parte dos diversos projetos que temos pela América do Sul, além de considerar um país importante para nossa estratégia global. A Bahia tem um potencial enorme, embora saibamos que tem muito trabalho a fazer. O que posso dizer é: naturalmente as low-costs internacional vão entrar no Brasil”, disse.

Com um crescimento de 10% de tráfego em âmbito global, a VINCI AIRPORT tem estratégias para fazer o Aeroporto de Salvador crescer. “Vamos criar oportunidades em rotas que atualmente não são servidas, explorar os hubs que tiveram problemas durante a crise e fazer um aeroporto maior e com uma infraestrutura aprimorada. Temos uma série de operações que iremos desenvolver, entre elas oportunidades reais de voos para Miami, Chile, Colômbia, entre outros aeroportos da América do Sul, consideradas fundamentais para o desenvolvimento do aeroporto. Teremos uma rede complexa e completa para os próximos 10 anos a partir da capital baiana”.

Receba nossas newsletters