Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Balneário Camboriú CVB promove reuniões com novas lideranças políticas da região

Diretoria CVB com Miro Teixeira, Carlos Humberto e Nelson de Oliveira (Foto: Divulgação)

Diretoria CVB com Miro Teixeira, Carlos Humberto e Nelson de Oliveira (Foto: Divulgação)

A diretoria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau (CVB) se reuniu nesta semana com as novas lideranças políticas da cidade e do estado para discutir e alinhar projetos para o turismo da região.

A primeira reunião na segunda-feira (16/01), teve a presença do Secretário de Turismo de Balneário Camboriú (SC), Miro Teixeira, do Diretor da Secretaria, Nelson de Oliveira e o vice-prefeito, Carlos Humberto, que apresentaram três projetos de turismo sendo eles a captação de eventos, o “Balneário Saboroso” e “Visite Balneário Camboriú e Região”.

Na terça-feira (17/01) o encontro realizado em Florianópolis reuniu o Secretário Estadual do Turismo, Leonel Pavan, e diversos representantes do CVB, onde foi apresentado o papel exercido pela entidade no turismo local.

O presidente do CVB, João Francisco Barão, disse que a discussão empreendedora em torno do turismo na região é de grande importância. “É unânime que já fazemos bastante, mas também que podemos fazer muito mais com a união de forças e viabilização de conversão de ideias em resultados para todos”, comentou.

Na quarta-feira (18/01), Barão participou acompanhou o andamento da obra do Centro de Eventos com autoridades, incluindo Pavan e Miro Teixeira, e responsáveis técnicos, onde foi discutida a funcionalidade do equipamento.

Receba nossas newsletters