Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Búzios (RJ) começa a oferecer Wi-Fi gratuito a turistas

A Armação dos Búzios, localizado na Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro, começou a oferecer Wi-Fi público e gratuito aos moradores e turistas, como parte do projeto Cidade Digital. O serviço já está em funcionamento nas ruas das Pedras e Turíbio de Farias, localizadas no centro do município.

A iniciativa da Prefeitura, junto com o governo do Estado, faz parte do projeto Cidade Digital e tem como finalidade oferecer acesso Wi-Fi gratuito aos moradores e também aos visitantes que chegam para participar dos grandes eventos realizados na cidade. Cerca de 30 mil pessoas poderão acessar a Internet simultaneamente
de qualquer dispositivo, seja um notebook, smartphone ou tablet.

Segundo o prefeito de Armação dos Búzios, André Granado, o projeto de Wi-Fi público gratuito irá beneficiar a todos que visitam a cidade em todas as ocasiões. “Queremos oferecer um serviço de elevado nível de qualidade. Por isso, a Linktel está nesse projeto. Somos conhecedores da reputação dessa operadora com reconhecimento internacional e excelência na entrega dos seus serviços. Com isso, avançamos em nosso projeto Cidade Digital”.

Receba nossas newsletters