Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Curaçao realiza capacitação em São Paulo na próxima semana

Muryad de Bruin, do Turismo de Curaçao (Foto: Lisia Minelli)

Muryad de Bruin, do Turismo de Curaçao (Foto: Lisia Minelli)

Buscando incrementar o relacionamento com o trade brasileiro, a ilha caribenha realizará na próxima terça-feira (23) o evento Roadshow Curaçao. Participarão da iniciativa aproximadamente dez empresários dos segmentos de hotelaria e receptivo, além de representantes do Curaçao Tourist Board (CTB).

O Roadshow Curaçao acontecerá das 9 às 12 horas no Hotel Renaissance e o principal objetivo do evento é apresentar o potencial turístico da ilha. “O Roadshow Curaçao é uma oportunidade de negócio que o CTB oferece aos hotéis, receptivos e outras empresas da ilha. Todos os participantes terão reuniões com operadores, clientes e parceiros no Brasil. Os hotéis geralmente já têm ações comerciais, mas nossa responsabilidade é motivar que mais empresas estejam sempre presentes para incrementar esse relacionamento”, afirma Muryad de Bruin, Gerente de Marketing para América do Sul, do CTB.

Participarão da comitiva os representantes dos hotéis Renaissance Curaçao, Papagayos Beach Resort, Blue Bay Resort, Santa Barbara Beach & Golf Resort, os receptivos Scooby Tours e Fiesta Tours, além da CHATA (Curaçao Hospitality & Tourism Association) e Aeroporto Internacional de Curaçao. As companhias aéreas Avianca e Copa Airlines são parceiras e estarão presentes. Junto com Muryad de Bruin, a comitiva contará com a presença de Hugo Clarinda, diretor geral do CTB.

Além das apresentações institucionais, serão sorteados passeios, transfers e hospedagens em Curação pelos empresários participantes. Após o roadshow serão realizadas visitas personalizadas a operadoras e parceiros do trade.

SERVIÇO:
Road Show Curaçao 2017
Data: Dia 23 de maio, terça-feira, das 09h às 12h
Local: Hotel Renaissance (Endereço: Alameda Santos, 2233, Cerqueira César, São Paulo)

Receba nossas newsletters