Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ingressos para a NYC Broadway Week já estão à venda

Promoção 2 por 1 vale para mais de 20 espetáculos da Broadway entre 4 e 17 de setembro (Foto: Divulgação)

Promoção 2 por 1 vale para mais de 20 espetáculos da Broadway entre 4 e 17 de setembro (Foto: Divulgação)

A NYC & Company abriu as vendas dos ingressos promocionais da NYC Broadway Week, oferecendo a oportunidade de adquirir dois ingressos pelo preço de um para 23 dos principais espetáculos da Broadway, em Nova York (EUA). O evento bianual realizará a sua sétima edição entre 4 e 7 de setembro de 2017, e as entradas podem ser compradas pelo site do NYC.

“Assistir a um espetáculo da Broadway é uma experiência icônica da cidade de Nova York, e a NYC Broadway Week permite que todos tenham a oportunidade de desfrutar de um espetáculo por um preço ótimo”, afirmou o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.

“A variedade de espetáculos atualmente em cartaz na Broadway prova que há opções para todos os gostos e que este é o momento ideal para vivenciar essa experiência. Neste ano, a Broadway Week também contará com a celebração especial Viva Broadway Night, que incluirá uma comemoração nos degraus vermelhos da Duffy Square, com entrada franca”, ressaltou a presidente da Broadway League, Charlotte St. Martin.

Receba nossas newsletters