Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Salvador Destination foca ações para atrair mais congressos para cidade

Roberto Duran - pres da Salvador Destination (Foto Divulgacao)

Roberto Duran , presidente da Salvador Destination – foto divulgação

Com objetivo de atrair mais congressos para a cidade, o Salvador Destination leva para a capital baiana, no período de 19 a 22 de junho, dez dirigentes de associações nacionais para apresentar a nova Salvador e sua infraestrutura voltada para eventos.

Desde 2015, a Salvador Destination já confirmou 49 eventos, com a participação de mais de 50 mil pessoas. A entidade já tem cinco eventos confirmados para 2019, que envolvem a participação de 4,6 mil congressistas. Até julho de 2019 inaugurará o novo Centro de Convenções de Salvador.

“Queremos motivar os dirigentes, que são a ponta do iceberg, com poder de decisão, para que tragam seus eventos para o nosso destino”, pontua Roberto Duran, presidente da Salvador Destination, adiantando que, até o final do ano, serão realizadas mais três ações, totalizando a vinda de 40 dirigentes de entidades.

Em maio, a Salvador Destination trouxe organizadores de eventos voltados para o mercado de viagens de incentivo, congressos, conferências e exposições. Até dezembro, a entidade trará mais 20 organizadores e também 20 jornalistas dos principais meios de comunicação do país.

Receba nossas newsletters