Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Tourism Australia comemora 5 anos de treinamento para trade brasileiro

Com 100 especialistas formados no Brasil, o programa Aussie Specialist – Especialista Australiano – completará, no final deste ano, cinco anos de implantação no Brasil. Oferecido pelo Tourism Australia, órgão oficial de turismo do país, o programa visa à formação de especialistas na venda do destino e para isso oferece informações completas sobre a Austrália.


O treinamento online Aussie Specialist é a melhor forma de capacitação, com conteúdo todo em português e dividido em cinco módulos, de forma que os participantes podem fazer um módulo por vez e individualmente, conforme a disponibilidade.

Os agentes que completam o curso têm acesso a benefícios exclusivos, como oportunidades de viagens para a Austrália, acesso a ferramentas de marketing, convites para participar de eventos, certificados, cartões de visita e suporte de vendas.

O conteúdo do curso é constantemente atualizado, com a inclusão de novos módulos, para que os agentes possam aprender cada vez mais sobre os atrativos turísticos australianos.

.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters