Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo da região central dos EUA anuncia novo diretor-executivo

Scott Balyo, novo diretor-executivo do Crusa

Scott Balyo, novo diretor-executivo do Crusa

A Região da Capital dos Estados Unidos (Crusa), organização oficial de marketing de destino regional que promove Washington, DC, Virgínia e Maryland internacionalmente, acaba de anunciar que Scott Balyo como novo diretor-executivo. Com mais de 20 anos de experiência em promoção de turismo internacional, liderança organizacional, marketing e comunicação, o profissional se junta à equipe no próximo dia 30 de maio. Balyo substitui Matt Gaffney, que se aposenta na mesma data após trabalhar como presidente e CEO da Crusa desde 2001.

Balyo liderará os esforços da organização em atrair ainda mais visitantes internacionais para a região. Em 2015, a região teve um recorde de 2.6 milhões de visitantes internacionais, que ficaram uma média de nove noites e gastarma quase U$ 2 milhões em hospedagem, refeições, compras, atrações e outros bens e serviços por toda a Crusa. Estes turistas ajudaram a gerar quase 39 mil empregos pela região.

“É uma incrível honra ser escolhido para essa posição, ” disse Balyo. “Marketing de destinos é a minha paixão e eu não vejo a hora de promover as atrações impressionantes de CRUSA para o trade, imprensa e visitantes de todo o mundo”, acrescenta.

Receba nossas newsletters