Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ABIH-SC antecipa para julho realização do Encatho 2018

O evento tem acesso gratuito, porém as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site da Encantho (Foto: Divulgação)

O evento tem acesso gratuito, porém as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site da Encantho (Foto: Divulgação)

ABIH-SC promoveu o lançamento da próxima edição do Encatho & Exprotel. O sucesso da última edição foi tanto que a diretoria da ABIH-SC antecipou seu lançamento, possibilitando que outras empresas possam incluir a 31ª edição do maior encontro de hoteleiros do Sul do país em calendário de eventos. O Encatho & Exprotel 2018 será de 24 a 26 de julho, no CentroSul, em Florianópolis. O tema central desta edição é “Pessoas & Tecnologia”. “Tão importante quanto tecnologias, é a gestão das pessoas. Somente pessoas proporcionam o bem receber que a hotelaria oferece a um hóspede”, afirmou Lara Perdigão, diretora de eventos da ABIH-SC.

Na presença de hoteleiros associados, autoridades municipais, fornecedores, imprensa e convidados, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, comemorou nesta quinta-feira (09) o Dia do Hoteleiro em grande estilo, nesta quinta-feira(09), no Marambaia Cassino Hotel, em Balneário Camboriú.

A programação começou com o pronunciamento do diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, que após agradecer e felicitar os hoteleiros presentes, falou sobre a importância da qualificação dos empresários e profissionais que trabalham no setor. “Existem duas afirmações que expressam bem o setor. A primeira é: “Na hotelaria ou você ama ou sofre muito” e, a outra declaração forte, palavra de ordem na hotelaria é: “Treinamento e capacitação: caminho certo para elevar a qualificação e alcançar sucesso”.

Receba nossas newsletters