Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Le Canton inaugura nova recepção nesta sexta-feira (02)

Imagem recepção 2

Foram quatro meses de obras, com investimento de R$ 6 milhões

O Hotel Le Canton inaugura uma nova recepção esta semana. A partir desta sexta-feira (02), o novo espaço promete mudar totalmente o acesso ao hotel e os serviços de check in e check out. Além da recepção ter sido ampliada, a estrada de acesso também ganhou melhorias, numa parceria do hotel com a prefeitura de Teresópolis.

Foram quatro meses de obras, com investimento de R$ 6 milhões, que incluiu o recapeamento de um trecho de 1.500 metros da estrada de acesso ao resort. A recepção tem 450 metros quadrados, com estacionamento para 167 veículos em uma área de 4.600 metros quadrados.

Imagem recepção

A recepção tem 450 metros quadrados

“A recepção do hotel é onde o hóspede faz o primeiro contato com o meio de hospedagem. Por isso, além de um serviço ágil e gentil, é importante que ele encontre um ambiente que mostre a personalidade do hotel. Como estamos nos renovando, achamos que a recepção também deveria se modernizar e o arquiteto respeitou o estilo da arquitetura suíça, que é a marca do hotel”, comenta a diretora Mônica Paixão.

Em nota, o hotel revela que a nova recepção deve agilizar os serviços de check in e check out na ala principal do Le Canton, o Village, que tem 159 apartamentos e recebe cerca de ​700​ pessoas nos fins de semana. O hotel também vai inaugurar 11 novos apartamentos.

Receba nossas newsletters