Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Rio Quente Resorts oferece escolinha de futebol do Real Madrid durante as férias de julho

Treinos serão disponibilizados para crianças entre 8 e 13 anos hospedadas no resort

Treinos serão disponibilizados para crianças entre 8 e 13 anos hospedadas no resort

O Rio Quente Resorts receberá, entre os dias 15 e 22 de julho, a escolinha de futebol do Real Madrid. O clube espanhol vai oferecer treinamentos direcionados a crianças e adolescentes de 8 a 13 anos. O projeto é desenvolvido com a metodologia do clube.

Os treinos na escolinha têm duração de três horas, com meia hora de intervalo, e serão comandados por treinadores oficiais do Real Madrid. Os participantes do programa receberão um kit exclusivo de uniforme do clube e, no fim das férias, ganharão um certificado e uma bola oficial Clinic, além da carteirinha de Sócio Oficial Internacional do Real Madrid.

“Buscamos sempre novidades para oferecer a nossos hóspedes momentos inesquecíveis. Acreditamos que essa experiência será marcante não só para as crianças e adolescentes, mas também para toda a família que estará em contato com valores e experiência de um grande clube como é o Real Madrid”, explicou Fernando Abreu, gerente geral de Experiência e Entretenimento do Grupo Rio Quente.

Para participar do projeto é necessário estar hospedado no resort, fazendo reserva através do site http://rioquenteresorts.com.br/eventos-especiais. Pela internet, é possível inscrever apenas uma criança. Para a participação de duas crianças ou mais, é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 3512-4830.

Receba nossas newsletters