Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor apresenta seu complexo de hotéis com centro de eventos na Barra

Solenidade de apresentação com o ator Tiago Lacerda que levou a tocha olímpica

Solenidade de apresentação com o ator Tiago Lacerda que levou a tocha olímpica

O Rio acaba de ganhar mais um espaço para mega eventos na Barra da Tijuca. O Windsor Hotéis apresentou em noite de gala, na última segunda-feira (29), o Windsor Convention & Expo Center, o maior complexo hoteleiro e de eventos do Rio de Janeiro. O evento reuniu autoridades, empresários da indústria do turismo e representantes das principais empresas organizadoras de grandes eventos do segmento MICE  de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na ocasião foi realizado um tour para mostrar a amplitude do projeto e ainda conhecer as áreas de exposição para eventos, convenções e a grande plenária, onde aconteceram os principais eventos do Comitê Olímpico Internacional no Rio 2016. Em cada andar, foram montados um ambiente com a decoração e performances dos fornecedores parceiros do segmento de eventos. Após as apresentações e visita a todo complexo houve uma recepção onde o ator Tiago Lacerda, levou a Tocha Olímpica falou sobre o orgulho de ser carioca, do sucesso das Olimpíadas e do novo Centro de Convenções da Barra da Tijuca, bairro que escolheu para morar.

No final do evento, todos foram convidados para um coquetel e jantar no terraço do Windsor Oceânico, anexo ao Centro de Convenções – para conhecer os serviços da parte gastronômica, com um sushi bar, coquetel volantes e espaços da área de eventos.

Receba nossas newsletters