Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card oferece seguro para esportes radicais sem custo extra

Base da Assist Card em Bariloche

Base de atendimento da Assist Card em Bariloche

A Assist Card anunciou a inclusão de assistência para a prática de esportes radicais em qualquer plano de seguro contratado e sem custo adicional. A inovação transformou a companhia na primeira e única empresa de seguro viagem do Brasil a oferecer esse tipo de proteção de forma integrada e sem ônus para o cliente.

Agora, os turistas que viajarem para surfar, esquiar ou praticar qualquer tipo de esporte radical, mesmo em pistas não regulamentadas, não precisarão adquirir um upgrade para ter direito à assistência.

Para Alexandre Camargo, Country Manager no Brasil, a novidade proporciona uma grande economia para o cliente no momento de adquirir o seu seguro viagem. “Em geral, as empresas cobram uma taxa extra para cobrir esportes radicais, no entanto, nós passamos a oferecer o benefício dentro do seguro básico, sem cobrar nenhum valor adicional do cliente”, completou.

Além disso, a empresa montou também uma base de atendimento em Bariloche, o principal destino de inverno de muitos esquiadores brasileiros.

Receba nossas newsletters