Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mascaro Tour inaugura sua primeira loja com foco em lazer

Nova loja fica em São Paulo, na região Paraíso.

Nova loja fica em São Paulo, na região Paraíso.

A Mascaro Tour acaba de anunciar sua mais nova unidade de negócios na capital de São Paulo. Sendo a primeira com o conceito “Mascaro Tour – Para Você”, tem seu foco em turismo de lazer. A loja fica na Paraíso, num espaço com 300 metros quadrados de fácil acesso e com estacionamento.

Os clientes podem ir à loja e comprar passagens com atendimentos personalizados de analistas da Mascaro Tour, além de contar com os demais canais de atendimento disponíveis de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados até às 13h.

“Sem pretensões, o setor de lazer foi integrado à agência para atender algumas demandas oriundas dos clientes da área corporativa da empresa, quando percebemos a modalidade já representava quase 20% das vendas. Foi então que decidimos investir e reforçar nossa atuação no segmento, estendendo a qualidade dos nossos serviços prestados ao mercado corporativo para o de lazer”, afirmou o diretor presidente, Pedro Mascaro Junior.

Outra novidade recém inaugurada é o novo site da empresa, que tem uma nova identidade visual. Mais moderno e intuitivo, ele é compatível com smartphones, tablets e computadores.

Serviço: Rua Maria Figueiredo, bairro Paraíso, São Paulo.

Receba nossas newsletters