Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Travelport lança central de recursos para agentes

Luis Carlos Vargas, VP e gerente geral da Travelport América Latina - crédito divulgação

Luis Carlos Vargas, VP e gerente geral da Travelport América Latina – crédito divulgação

A Travelport lança esta semana uma central de recursos que oferece aos profissionais de turismo a oportunidade para conhecer ferramentas que podem ajudá-los a gerenciar seus processos diários.

Os conteúdos disponibilizados neste portal de informações, apresentam cases de sucesso do Travelport Smartpoint, uma ferramenta versátil que apresenta uma maior flexibilidade para fazer reservas, além de um alinhamento maior com as telas de preços, o que facilita o dia a dia do profissional de turismo.

O lançamento da nova central de recursos reforça o Travelport Smartpoint como ferramenta que está transformando o modo como os agentes de viagem trabalham para aumentar suas receitas, oferecendo a possibilidade de trabalhar com os seus comandos crípticos favoritos ou através de uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar.

“A Travelport é uma empresa com um vasto know how em tecnologia de viagens e entendemos que o processo de digitalização do setor é crucial para o desenvolvimento de novos negócios”, afirma Luis Carlos Vargas, gerente geral da Travelport.

Receba nossas newsletters